sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um texto sem sentido

 

Ultimamente tenho pensando muito em minha vida, mas quanto mais eu penso, mas um vazio domina a minha mente. Como é possível perder um tempo interminável pensando em algo que nunca vem? Sempre penso que um pensamento irá trazer todas as soluções de um mundo, mas quando mais o tempo passa, eu percebo que esse mundo ainda nem foi criado.

As vezes me imaginando que estou sonhando. Estou sonhando que estou dentro de uma casa distante. Essa casa é distante de tudo, mas perto de todos. Pela janela eu vejo todos os meus entes queridos, conversando e se divertindo em meu portão. O único problema é que as portas e janelas estão trancadas. Então eu começo a chamar por eles, e para minha supressa todos respondem. Além de responder, eles conversam comigo, como se nenhuma porta, janela ou parede nos separassem. Então esqueço do tempo e ele me consome.

Só percebo que ele me pegou quando me pego falando sozinho. Me pego falando com as paredes, todas as vezes que entro em madrugada. Estou sozinho entre as paredes do meu quarto, e só consigo ouvir minha mãe gritando um passado. Eu era brilhante e o único com futuro promissor, mas ninguém sabia que era os melhores dos atores. Sempre fui o lixo, que você joga pelo chão. Além de ser imundo, ainda provoco o estrago de inundar todas as casas.

Tenho o prazer de me provocar entretenimento, o maior dos problemas é que não me importo com o nível e com a duração, tanto que me ocupe. Fico horas chutando predas ao vento ou vendo casos de outras vidas. Me torno curioso ao ser questionado e me viro em desgraças quando tudo é me dado. Preciso correr atrás de meus ideias, para não ser questionado quando querer desistir. Quero gritar para o mundo que não querer ser nada, mas para manter as aparências, volto a ser o futuro promissor.

O único problema da minha bengala, é que o futuro já chegou e todos já viram que não é nem um pouco promissor. Aí começaram as cobranças em cima de meus resultados. Quando comprovaram que todos são beirando a zero, começaram os questionamentos de que estava fazendo durante todos esse tempo. Não me leve a mal, pois sou o rei dos palpites. Adoro dar palpite aonde me é chamado e tentar adivinhar o que virá aonde não sou.

Minha probabilidade de acerto já beirou a 100. De tempos em tempos eu sou aclamado como rei entre os astros e donos de todas as respostas, mas quando penso em minha glória me vejo dentro de meu ônibus lotado, após todos os que chamaram foram embora em seus carros. Antes de condenar os meus admiradores, como podem me dar carona, se não para o lado inverso de minha morada? Outro realidade de minha vida é que sempre moro ao inverso de todos. Todos vão ao sucesso, enquanto eu escolho voltar ao fracasso.

Um dia me disseram que é normal ser triste e viver em alegria, mas se a situação se inverter, algum problema está acontecendo. Mas antes me falaram que quando não consigo explicar algum sentimento ou ação, é porque estou fazendo tudo errado. Agora eu te pergunto, em minha palavras, você vê algum alegria e algum sentindo para uma vida? Meus poucos amigos que irão me socorrer nesse momento, não poderão fazer nada, pois como vão poder resolver uma situação, sem saber qual o problema que me transtorna.

Em muitas palavras vão transcrever quem devo ser e o que eu sou.

Primeira visão. Eu sou um gordo alegre e despreocupado pela vida. Sempre passo por muitos empregos e sou reconhecido como talento que mereço ostentar. Consigo todas as glórias que posso querer dispensar e conquisto todos as regalias que posso desfrutar. Faço piada de tudo que se move e provoco os mais variados sentimentos. Consigo sexos frágeis sem ter atrativos, uso sexos fortes sem ter habilidades. Mas é lógico meu caro leitor, tudo o que preciso fazer é ter a confiança em fazer algo que não quero fazer em minha vida. Assim me torno o grande talento de um futuro promissor que nunca chegará.

Segunda visão. Eu um solitário conquistador barato. Conquisto a todos que me envolvem e se divertem por fora de minha parede. Mas mesmo quando consigo abrir a porta, não sou competente em fazer ninguém entrar. Minha sorte que alguns puxaram alguns puxadinhos e uma teimou tanto que abriu um buraco em meu chão para entrar. Mas infelizmente nem ela achou minha porta, mas agradeço todos os dias, ela está dentro de minha morada.

Terceira visão inexistente. Finalmente descobri o que busco tanto fazer, mas para isso precisei me trancar no escritório. E agora?

Eu preciso de ajuda. Eu preciso de ajuda. Eu preciso de ajuda. Mas como pedir ajuda dentro de uma vida perfeita, onde consigo sem dificuldade tudo o que realmente preciso? Até o amor cavou um buraco no chão para me achar. Eu preciso de ajuda, eu preciso de ajuda, eu preciso de ajuda, eu preciso… de ajuda.

Alguém ao menos pode me dizer, aonde eu descubro alguém, Que pode me ajudar A dizer em que preciso pedir ajuda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...