segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Papo de Casal >> Capítulo 7: Pedindo Comida

Conversas tolas e divertidas de um casal sobre assuntos importantíssimos que não tem nenhuma serventia. Capítulo Sete: Bate papo sobre pedido de comida na sala de casa.

casal-conversa-cafe 

- To com fome!

- Faz algo ué, você não fez compra ontem?

- Fiz, mas to com preguiça de fazer.

- Então pede algo.

- Você quer o que?

- Por enquanto nada, to com muita fome não.

- Ah! Vai pedir duas vezes? Diz o que você quer comer e quando tiver com fome tu pega.

- OK. Que tal uma pizza?

- Poxa, toda a semana estamos comendo pizza, estou enjoada.

- Hum... Hambúrguer, eu peço um X-Tudo.

- Também não, to afim de hambúrguer não.

- Que tal um esfirra?

- Não!

- Açaí carregado de doces?

- Não!

- Sanduiche natural?

- Não!

- Comida Chinesa?

- Não!

- Batata com calabresa?

- Também não!

- Então ou você faz algo ou sai e compra algo diferente.

- Será que você não está afim de fazer aquele seu famoso omelete não?

- Por qual razão oculta tu me deixou listar todas as opções de entrega e não me pediu de uma vez o maldito omelete?

- Sei lá! Você vai fazer?

- Mais uma puta que pariu! Tá bom, cadê os ovos?

- Já to com dois em minhas mão.

- Me abusa fazendo gracinhas, eu mereço!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...