sábado, 16 de outubro de 2010

Minha Sereia

 

    ondas

No balanço do mar vem a minha sereia

com as ondas veio me encontra

na areia eu faço a fogueira

que juntos vamos contemplar.

A noite me traz o cenário

que me faz rir e cantar.

No céu eu mostro o mosaico

que em luzes danam a brilhar.

Vou ser seu principe, menina,

que veio te resgatar

desse seu mundo sem sonhos

desse viver sem amar.

Em versos e prosas te digo

o tamanho do meu amor

e na cantiga que faço contigo

vou fugindo e escapando da dor.

Por que hoje você é minha vida

E tudo o que eu posso querer

com essa sua face atrevida

em almas gêmeas eu passei a crer.

3 comentários:

Maria Marçal disse...

Olá!
Beleza de versos...
Assim que é maravilhoso: tirar o melhor de nós em Notas de Amor.

beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Samanta disse...

Olá Leandro !!

Lindíssimo texto, pura poesia e suavidade !
Adorei !!

Grande abraço !

Juliana disse...

que lindo poema! bem romântico, curti mto.
bjoooos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...