terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seção Nostalgia – Cavaleiros do Zodíaco

cavaleiros do zodiaco

Quem não tem saudades de um filme antigo da seção da tarde? Quem não sente falta de um desenho que passava na Xuxa ou na Eliana? Então para você que está a beira ou com os seus vinte e poucos anos, aos poucos eu vou mostrar aqui algo que tomou conta de nossa infância ou adolescência.

Para começar essa seção eu começo com o maior clássico da minha geração, Cavaleiro dos Zodíaco. Seiya o Cavaleiro de Pegassus, Shiryu o Cavaleiro de Dragão, Hyoga o Cavaleiro de Cisne, Shun o Cavaleiro de Andrômeda e Ikki o Cavaleiro de Fênix formam os Cavaleiros de Bronze que guardam Saori a reencarnação da deusa Atena. Com aventuras dos cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, Poseidon entre outros os cinco cavaleiros de bronze ficaram na memória de praticamente todo o Brasil que cresceu nessa época.

CdoZ_NaTV_01

Para fechar vou deixar vocês com dois vídeos, a abertura com a canção do grupo de metal angra e uma cena marcante dos desenho que ficou na memórias de todos que acompanharam sua exibição na extinta rede manchete e na cartoon network.

A nova abertura feita pela banda de rock metal Angra

Cena em que Ikki de Fênix perde todos os sentidos para derrotar o Shaka, caveleiro de ouro de Virgem

2 comentários:

Jandir Jr. disse...

Luta entre o Ikki e o Shaka! o///

Meu Deus, como eu era feliz e não sabia... Hahha!

Anônimo disse...

Mlk como é bom lembrar desses tempos. Foda demais cavaleiros do zodiaco!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...