quarta-feira, 24 de março de 2010

Contos de sexta a noite, parte 3

Suelen ensangüentada no rosto e com vários vermelhos na pele, em posição de ataque segurando um facão afiado de churrasco. Mario no chão imóvel com uma poça de sangue sob ele com Thiago tremendo tentando confrontá-la com as mãos nuas. E Mariano com suas duas amigas Kelly e Pâmela abraçados e sentados encostados na parede. Quando a porta abriu no quarto e Pedro revelou sua presença, todas as atenções foram em sua pessoa. Mas uma vez o garoto entrou num pânico imenso e ficou completamente imóvel. Priscila em completa curiosidade pergunta em voz alta a Pedro o que estava acontecendo. Esse ato despertou novamente o instinto assassino de Suelen e a lembrou de sua primeira adversária.

Num movimento rápido e inesperado, Suelen parte pra cima de Pedro. Thiago nada pode fazer pra impedi-la, Mariano aproveitou pra acudir o irmão e Kelly para usar seu celular. Pedro não viu nenhuma dessas reações, ele tava concentrado em uma única. Uma louca de pedra com um enorme facão na mão e toda ensangüentada correndo em sua direção e num reflexo rápido só fez o que qualquer um faria no momento. Sair da direção daquela louca e se refugiar num local seguro. Mas só após reagir com seu extinto alto protetor que Pedro percebeu que não era o alvo. O alvo era o primeiro, a sua musa encantadora. Suelen passou por ele como uma flecha e com um movimento preciso que a fez subir na cama e numa violência devastadora cravou sem dó e hesitação alguma a faca sobre o corpo de Priscila.

Priscila por estar enrolada nas cobertas não teve a mesma destreza de Pedro e não conseguiu fugir, o máximo que conseguiu fazer foi com os pés e mãos tentar freia uma algoz cega pelo ódio que vinha em sua direção. Essa ação teve um êxito em primeiro momento. A faca foi desfiado e a única parte do corpo que foi acertada sua mão esquerda. Uma dor imensa em sua mão paralisou Priscila e deixou sua algoz que caiu deitada em seu lado na cama em condições perfeitas pra terminar o serviço. Suelen de lado, juntou suas duas mãos e com toda a sua força que foi triplicada pelo ódio crava com tudo a faca muito afiada entre os seios de Priscila e com o corpo força o objeto sobre a adversária.

Pedro ficou completamente imóvel ao canto do quarto, sem esboçar alguma reação e com seus olhos, a única parte do seu corpo que seu cérebro conseguia com a adrenalina nas alturas manter o completo foco. Viram seu amigo Thiago passar por ele como um vulto e subir na cama e com um soco certeiro e violento acertar em cheio a face de Suelen, que perde um dente e desmaia. Logo após Thiago tira a faca do peito de Priscila em desespero e joga na cama e tenta acudir Priscila, mas é tarde demais. Priscila jaz morta em seus braços com uma agora grande quantidade de sangue escorrendo sobre o buraco de seu corpo e Pedro vendo tudo aquilo continuava completamente paralisado.

Thiago largou Priscila e saiu da cama aos prantos não acreditando no que aconteceu. Nessa hora o por completo paralisado Pedro, esboçou uma única reação. Seus olhos se dilataram numa velocidade, deixando sua cara numa expressão de total terror e espanto. Suelen estava com a boca completamente ensangüentada, corpo todo machucado e torto com a faca levantada em cima da cama.

Continua...

1 comentários:

Jandir Jr. disse...

É serio. Eu tenho medo de você.
Hahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...