terça-feira, 23 de março de 2010

Contos de sexta a noite, parte 2

Thiago entrou entre Suelen e Priscila e Mario finalmente conseguiu afastar Suelen. Nessa hora Pedro teve uma reação rápida e agarrou Priscila nua e a levou pro quarto. Ele que não é tão bobo quanto parece a agarrou por tras e tirou um completo sarro do corpo nu da amiga. Thiago após Pedro levar Priscila pro quarto, corre e fecha a porta e grita com os dois, perguntando o que está acontecendo. Mais na sala o único destaque era Suelen em completa possessão tentando se livrar de Mario e gritando barbaridades pra Mario e Priscila.
Já no quarto a situação era inversa, um silencio total. Só se ouvia as respirações aceleradas de cansaço de Priscila e de excitação de Pedro. Pedro tinha os olhos fixos em Priscila, enquanto ela se acalmava em pé em frente a Pedro, completamente nua, com seus cabelos despenteados, boca sangrando e segurando o pulso direito completamente inchado. Ficaram assim por alguns minutos até Priscila perceber o quanto tava exposta a Pedro e tenta se cobrir. Corre pra cama e pega o lençol pra se cobrir. Ela perde a calma completamente e começa se virar com raiva pra Pedro, que num reflexo rápido e com agressividade pergunta o que foi que houve.
Ela leva um choque com o tom de voz de Pedro e se acalma novamente e explica a situação com calma e voz tremula:
- Eu encontrei com ele hoje no fim da tarde na estação e voltamos pra casa juntos. Chegamos aqui e ele me chamou pra entrar, sempre gostei dele então gostei do convite e entrei. Ele me mandou um papo que eu gostei e cai na dele, e deixei ele me beijar. O resto você já sabe. “Estávamos transando na sala e ela chegou do nada e começou a gritar.”
Pedro continua pasmo com tudo o que acontecia e não sabia o que pensar. Não sabia se admirava a beleza praticamente nua de Priscila ou se ia pra sala e dar um abraço em Mario, que naquele momento era seu maior herói. Sozinho e sem esforço conseguiu transar com as duas maiores gostosas de Marechal Hermes até onde ele sabe. Se ele fez isso com a Priscila o que garante ele não ter feito com todas as outras. Mas os pensamentos de Pedro foram interrompidos por um grito agudo na sala.
Priscila se enrolou ainda mais nas cobertas e perguntou pra Pedro o que estava acontecendo, mas ele antes perdidos em seus pensamentos não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo. Priscila ficou com muito medo e pediu pra Pedro ver o que era. Pedro também ficou com medo e não quis ir, mas foi aí que Priscila começou a usufruir o seu poder em Pedro. Coisa que ela sempre vez com maestria, fazendo o garoto em tempos passados fazer coisas na maior, boa vontade para ela. E com uma voz suave e sublime ela conseguiu mais um favor. Conseguiu que Pedro perdesse o medo e fosse até a sala ver o que estava acontecendo.
Só que ao por os olhos na sala o rapaz levou um susto tremendo. Em choque ele via num piscar de olhos uma cena que nunca imaginaria que presenciaria.

Continua...

1 comentários:

Jandir Jr. disse...

"Sozinho e se esforço conseguiu transar com as duas maiores gostosas de Marechal Hermes até onde ele sabe."
Que putaria é essa com os estudantes de marechal hermes? Seriam eles da visconde de mauá?

Hahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...