quinta-feira, 25 de março de 2010

Contos de sexta a noite, parte Final

Suelen com seus olhos tomados pela ira encara Thiago e Pedro em posição de ataque. Numa visão rápida, Pedro percebe que Suelen está com seu braço esquerdo imóvel, a boca toda encharcada de sangue, e hematoma pelo seu corpo inteiro. Pedro não consegue com seu raciocínio a mil pensar o do porque Suelen está nesse estado. O que ele percebe é que ela é uma completa lunática e vai matá-lo a qualquer momento.

Mas antes de Suelen esboçar qualquer movimento a porta se abre por completo com uma violência exagerado e surge entre seu arco a figura de dois policiais militares com armas em punho. Os dois policiais ao chegarem acharam que estariam no completo controle, mas se enganaram profundamente. Suelen num piscar de olhos esfaqueia o primeiro policial nas costas após pular sobre ele. Pedro completamente paralisado não acredita na cena que ocorria em exatos um metro de distancia de sua pessoa. E ao olhar pra Suelen viu em sua outrora amiga um olhar do demônio, que desapareceu por completa junto com a parte do rosto de Suelen, junto com um som ensurdecedor. O outro policial com uma pistola 45, num rápido movimento e perfeita mira, atirou no rosto da traída a queima roupa. O segundo do rosto se desfigurando de Suelen foram logo apagados da mente de Pedro quando o sangue a antes assassina e agora vitima preenche por completo a sua face e grande parte do seu corpo.

Pedro ficou completamente traumatizado com a cena. Depois de vários tratamentos psiquiátricos, o garoto simplesmente não se lembra de nada que vivenciou deste que saiu de sua casa no fim daquela noite. E nem tem como juntar o resto da cena que não presenciou. Até hoje, passados cinco anos, o então garoto não se lembra das mortes da sua então musa Priscila e de sua assassina. E muito menos tem o raciocínio pra juntar a morte do seu amigo Mario. Ele não sabe que quando se entregou com a então viva e nua Priscila no quarto. Os dois amigos que ficaram na sala, levaram a histérica Suelen pra cozinha e começaram a espancá-la e que após a surra deixaram a coitada largada e deitada na cozinha. Não sabe que logo após o irmão mais novo de Mario com as duas amigas chegaram na casa e encontraram Mario completamente nu. E muito menos que foi Kelly com um grito agudo de espanto, a única a ver Suelen sair possessa com a faca e apunhalar Mario pelas costas em três golpes certeiros.

A única coisa que o então homem, atual pai de um filho recém nascido, se lembra até hoje. È como eram maravilhosos os seios firmes e avantajados daquela mulher de cabelos lisos, rosto sublime e corpo tentador.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...