sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poema sem nome

 

Alguém me ajuda a dar um titúlo a esse poema?

 

Quando eu estou triste, sou egoísta.

Quando eu estou feliz, sou engraçado.

Quando eu sou normal, sou sonhador.

É incrível como alguém de mil faces

Não tenha uma face para ser levada a sério.

Hoje eu estou triste.

Hoje eu me perco em mim.

Fico sério e sou mais um normal

Para muitos sou um filme de terror real.

Como aceitar lágrimas de um sonho?

Não posso ser tão egoísta.

Pois palhaço precisa estar feliz em seu picadeiro.

Hoje eu estou feliz.

Hoje eu sou uma metralhadora de palavras.

Fabrico tantos risos que chega a ser enjoado.

Eu sou o cara das conversas e o centro dos cuidados

Ninguém gosta de ser tachado como inferior pelos os que estão ao lado.

Não posso ser feliz

O palhaço só tem permissão de rir em seu picadeiro.

Hoje eu estou normal.

Hoje eu sou o melhor dos leitores de sonhos colossais.

Passo horas sonhando com vidas perfeitas

E para alguns poucos sou o fio da esperança

Mas ninguém consegue ser controlado, mesmo para o seu proveito.

Não posso ser normal.

O palhaço tem que fazer rir dele mesmo e não dos outros em seu picadeiro.

Contar história só é valido em uma realidade além da pessoal.

Ter sua história contada como entretenimento é privilégio de gente anormal.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...