terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rosa com seu nome

 

blog2007_rosa10

Nunca soube o que dizer

Quando estou ao telefone,

Mas te jurei o amanhecer

e uma rosa com o seu nome.

Sempre as estrelas vão brilhar

Sem se ligar em nós dois,

Mas não sei viver sem te amar

Sem tais estrelas a iluminar,

Porque não existe outro lugar

Onde eu possa encontrar

Uma flor para amar

Uma dor para recordar

Meu caminho tem altos e baixos

E você sentada nas esquinas

Com os buracos relembro meus casos

Com o sol eu vejo essa minha menina.

Que nasceu para brilhar

e que vive para amar.

E no brilhos de estrelas vou me guiar

Para num jardim de rosas te encontrar.

1 comentários:

Samanta disse...

Olá !!

Mais um lindo poema, cheio de suavidade e beleza !
Adorei !!

Grande abraço !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...