terça-feira, 12 de outubro de 2010

Papo de Casal >> Capítulo 6: Pedido de Pizza

 

Conversas tolas e divertidas de um casal sobre assuntos importantíssimos que não tem nenhuma serventia. Capítulo Seis: Conversa sobre o pedido de pizza.

pizza1

- Clara, quer pizza de que?

- Sei lá, tem quais opções?

- Mussarela, presunto, quatro ou cinco queijo, calabresa, portuguesa, bacon, frango com captury, vegetariana e alho.

- Só tem isso?

- Não tem mais, eu que estou afim de comer uma delas.

- Tem de camarão?

- Eu não como camarão.

- Ah sai fora, é só tirar o camarão.

- Então vamos pedir de banana.

- Eu não gosto de pizza de banana.

- Ah que isso, só tirar a banana gata.

- Você é muito sem graça, pede metade camarão e metade banana então.

- Eu não quero de banana.

- Então porque falou?

- Você não entendeu a piada?

- Que piada?

- Só um instante... Olá boa noite, eu quero pizza com metades de calabresa, portuguesa e outra metade inteira de camarão...Vem com Refrigerante não é?

- Pergunta os sabores.

- Quais sabores tem? ... Tem pepsi, guaraná antartica, soda e sukita.

- Tem coca cola não?

- Eu por acaso listei Coca-Cola? Tem pepsi, guaraná Antartica, soda e Sukita.

- Mas eu quero Coca-Cola.

- Mas não tem Coca-Cola!

- Mas eu quero, tem como comprar não?

- Eu juro que na próxima eu falo o palavrão do parto da fácil.

2 comentários:

o lixeiro disse...

Olá, sou o lixeiro da sua rua! Já posso recolher seu blog?

Victor Lopes disse...

Ahauhauahau! Muito bom essas suas histórias , precisa melhorar isso ou aquilo mas todo o resto está bom. E não ligue para o palhaço que deixou esse comentário ai em cima.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...