segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esses 3 anos

Em meus pensamentos, me invejo aos 15 anos. Eu era feliz e sabia que não ia durar, assim aproveitei ao máximo. Não fui mais NERD, não fui mais despreocupado, não fui mais maluco, não fui mais Mané porque não dava. Curti tudo ao máximo, shoppings, praia, escola, carteado, vídeo game, jogos, futebol, ela, aulas, choques, 622, cinemas e quintas.

Logo fiz amizade com três retardados. O narigudo que tinha medo e reclamava de tudo, mas com sorrisinho escroto fazia geral rir com seus comentários “Viu como posso segurar em sua corrente sem interferir em seu andamento”. O magrelo que tinha planos pra todos os dias, ruim em tudo o que fazia, mas com lábia engana geral e passava batido. E o gordo que não gostava de preto, e que fez logo amizade com um e se apaixonou por outra. Demos em cima de surdas e mudas, extorquimos um real por dia de um homosexual que queria comer nosso amigo, vimos tantos filmes que tinha dia que não tinha mais nenhum novo pra ver, só jogávamos vídeo game ou card games e sueca comendo traquinas, e passávamos metades de nossos dias fazendo de tudo para não estudar e mesmo assim passávamos com notas altas, só na lábia em cima dos outros.

Saudades desse tempo. Foi nesse tempo que eu encontrei ela. Perfeita, tão perfeita que guardei só pra mim, era dita como imaginária pelo resto. Foi nesse tempo que aprendi a trabalhar, a estudar, a pensar, a me diverti e ao mais importante de tudo... Aprendi a ser livre, livre de tudo e de todos, a pensar por mim mesmo e não ter medo das minhas escolhas, mesmo sendo horrorosas. Disso tudo eu tenho muitas saudades.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leandro !!!
Seu blog tá muito legal ! Parabéns ! Já conseguiu mais uma seguidora... ;)
Só uma perguntinha: quem é "ela", hein ?!
Rsrsrs... Brincadeirinha... ;)

Bjsss !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...