segunda-feira, 14 de março de 2011

Em minha Chuva

chuva-3

Respiro com a dificuldade do momento.

Meu corpo grita pelo frio em meu corpo

Sinto cheiro do gelado vindo da agua em meu rosto

e fico imóvel pelo fato que me consome.

Não vou viver sem sua presença

Pois me recuso que um fato bobo destrua

Os instantes que aquecem meu coração

Estou em frente a sua porta

Disputando aos gritos quem tem mais potência.

Minha voz em desespero

Ou a chuva com seus pingos no cimento

e seus raios cortando esse céu carregado.

Percebo que você está em casa.

Mesmo com o recinto todo apagado

Esses anos que se passaram ao seu lado

me fizeram sentir a sua presença

com um certo aproximar de nossos corpos

Minha alma clama tanto a sua

Que a vê através dos concretos

as cores suaves de sua áurea.

te amo tanto que por muito tempo ficou subestimado.

Já que desde que te vi pela primeira vez

Os traços dos meus olhos tem seu nome escrito por paixão

Muito tempo não te digo, porque dá pra ler em todos os segundos que me encontro acordado

Mas já que esse tempo não é suficiente

Já que você quer ler meu amor também enquanto durmo em meus braços ou pisco contra seu olhar

Já que você quer ler meu amor também enquanto falo com ti ao telefone ou quando só penso em estar com você.

Então não resta mais nada a fazer

Já que presentes pensados a você não resolvem

Já que palavras românticas a você não resolvem

Já que minha confiança em meu amor por você não resolvem.

você fazer o que devia a muito tempo

- Não me importo mais em ter uma situação perfeita

- E muito menos com o momento perfeito

- Eu quero você

- Eu quero você para todo o meu sempre.

- Quero estar com você até o meu fim.

digo em desespero enquanto vejo a sombra de seus olhos no mínimo destampado da cortina.

Nessa hora eu venço tudo

Minhas lágrimas caem mais forte que a chuva

Minha voz atravessa qualquer tempestade

Só para ter a esperança de ouvir a sua voz.

Na pergunta mais decisiva de toda a minha vida

- Quer casar comigo?

Você atravessa seu rosto lindo de trás da cortina.

Abre a janela me chamando de maluco.

Mas maluco estou agora que não tenho você em meus braços

Maluco eu vou me tornar se perder seus doces beijos.

- Eu te amo!

Não há nada mais forte que essa três palavras.

Então se elas não são suficientes

Eu lhe dou outras três que se iguala em potência.

- Quer casar Comigo

você não sorri e não esbanja raiva

Não me responde e nem me ignora pelo quarto.

Meu coração vai a mil

E já não sinto o frio e o odor do gelado da chuva.

Só sinto algo indescritível de se dizer

Eu agora sinto em quatro sentidos

Sinto o calor de meu amor e de todos os sentidos ainda não descobertos.

E fico atendo em um único sentido que me importa.

A resposta de minha pergunta em sua voz.

O momento que separa minha pergunta

O momento que separa sua resposta

Nunca chega ao fim

E em minha memória ficará gravado para sempre o tom da sua face nesse momento.

Nunca tive tão apaixonado

Nunca tive tão angustiado

Nunca mais vou viver um momento como esse...

4 comentários:

jotapeh9907 disse...

Quanto romantismo
Parabéns!

Guria Faceira disse...

ola guri
nossa quanta intensidade
romantismo a flor da pele
bem acho q todos nos um dia ja passamos por este temporal por assim dizer

bjim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maay Andrade disse...

O que eu posso falar?

namorado que é tudo, inclusive escritor é isso.. vive dando susto na gente..

Sem dúvidas sua melhor poesia até hoje.. daquele tipo que a gente pergunta.. quem escreveu isso? haha

quem escreveu isso foi o melhor escritor do mundo, meu amor..

Te amo pra sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...