terça-feira, 26 de outubro de 2010

Papo de Casal >> Capítulo 8: Ditados Populares

Conversas tolas e divertidas de um casal sobre assuntos importantíssimos que não tem nenhuma serventia. Capítulo Oito: Bate papo sobre ditados populares

jjjjjjj

- Não sei o que é pior, ditado popular manjado ou trava línguas.

- Tipo, Um ninho de mafagafos, tinha sete mafagafinhos. Quem desmafagar esses mafagafinhos bom desmafigador será.

- Mais ou menos isso.

- Ou o doce perguntou pro doce qual era o doce que era mais doce e o doce respondeu pro doce que o doce que era mais doce era o doce de batata-doce.

- Você sempre se aproveita para me sacanear, qual a próxima?

- O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.

- Quer contar quantos você falará até eu me estressar?

- É como dizem, paciência é uma virtude

- Lá vai, tem mais o que aí para mim?

- Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

- É melhor não cutucar a onça com vara curta.

- Não adianta chorar sobre o leite derramado.

- Em boca fechada não entra mosca.

- Depois da tormenta, sempre vem a bonança.

- Aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor.

- Como eu me divirto com você

- Rindo da minha cara né?

- Sim meu amor.

- As vezes tu dá é sorte de ser gostosa, leva a mal não.

2 comentários:

Mad Resgate disse...

Ola
Uma postagem interessante
Alguns ditos populares ainda são lembrados com ênfase a uma boa relação
Parabens
Um forte abraço
Mad

Victor Lopes disse...

Muito legal e interessante essa sua forma de postar uma espécie de debate cotidiana sobre assuntos do dia-a-dia. Parabéns, continue assim!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...