quinta-feira, 4 de março de 2010

Salvação

Mais uma sexta-feira em que continuava com a mesma perspectiva. Com minha vida completamente tomada pelo ócio, tinha minha rotina diferente. Bizarra e alheia a todos os problemas e todas as outras rotinas planejadas. Se hoje sofro com minha trilha pré-fabricada, antes sofria com nada. Não tinha preocupações, não tinha problemas, não tinha objetivos e não tinha metas, ou seja, não tinha nada. Nada, é um termo forte, tinha alguns pequenos atalhos.

Foi em um desses pequenos atalhos que ele me salvou. Onipresente como só. Foi na parte da minha rotina em que mais deseja eliminar que fui resgatado. Numa amizade esportiva, sem laços ou obrigações, somente com diversão e passa tempo, que foi me feito um convite. Um convite estranho, porém curioso, que com o jeito que foi feito, aceitei de bom grado. Arrumei a pequena mala e partir rumo a minha salvação. Salvação que não tinha idéia que ia ocorrer, ainda mais nesse local. Um local que no geral, deste pequeno amei. Amei mesmo sendo naturalmente rejeitado por faltas de caminhos e vontades. Nesse ambiente de local hostil, porém agradável. Só acha essa minha ultima sentença um erro, quem dela nunca provou ou ainda a deixa enganar. Nesse local, eu conheci um grupo.

Posso estar enganado, mas grupo é um termo pequeno para descrevê-lo. É muito mais que um grupo, é praticamente uma pequena sociedade. Animada, inteligente, atuante e insistente... Muito insistente. Com uma energia única, de pensamentos profundos e amor indescritível. Tão inexplicável, que me assustei e aos poucos tentei me afastar. Mas como já dito, é tão insistente que não me deixou escapar. E hoje vivo nessa selva estando perdido e lutando. Mas estou VIVO e LUTANDO ao invés de perdido e morto em meu canto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...