terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você

Em todos os meus sonhos, eu penso em você. Mas o dia raia, o despertador toca e eu esqueço de você. O tempo voa, a hora chega e começa o meu dia. Trabalho, estudo, viajo, ensaio, como, bebo, rio, brinco, reclamo e rezo sem pensar em você. Mas de certas em certas horas do meu dia, não consigo tal proeza. Uma garota no sinal, uma piada que já ouvi, um caso que me faz lembrar ou um simples compromisso em comum, me fazem só pensar em você.

Aí o corpo treme, coração acelera, me sinto com raiva, me sinto com medo, me sinto frustrado e me sinto feliz. O ouvidos, olfato, coração e cerebro se preparam. Meu corpo reaje, suo sem parar, acelero meu passo, esvazio minha mente, minha boca seca e minhas mãos fecham. Um momento passa, espero e você chega. Aí eu me perco, meu cerebro se expande, te adimira, te escuta, te interage, te diverte e te deseja. Como te deseja, mas o medo que não me assusta em nenhum outro momento, entra como uma avalanche agora, me paraliza e me trava por completo.

Você vai embora, meu corpo descança, minha mente te esquece e o dia continua. Trabalho, estudo, ensaio... sem nenhum problema ou contratempo. Mas o sono chega e o corpo pede descanço. Aí você volta. Em meus sonhos, eu só penso em você.

1 comentários:

Unknown disse...

Noossa! Meu amigo tbm é um poeta e eu não sabia!
Qta expressão em "poucas" palavras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...