quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por isso, eu agradeço

Eu fico pensando e sempre bato nessa tecla, eu sou muito estranho. Estou aqui pela madrugada em meus pensamentos que não me deixam. Eu sempre tive amigos, mas nunca os guardei. Não me levem a mal, amo até hoje todos esses amigos, mas não absolve o fato. EU me afastei. Com alguns eu ainda reluto, quase todos na verdade, mas só com alguns ainda consigo manter o sentimento real de amizade. Aquela afinidade na conversa, liberdade pra se expressar e aquele carinho que você tem por uma pessoa especial.

Eu tive uma amizade infantil incrível, era o meu melhor amigo e eu o dele, chegávamos a ser inseparáveis, já até apanhei e bati por causa dele, mas não me arrependo. Eu tive um, que cultivávamos uma dupla infernal de tão traquinas. Já tive um, que tínhamos tudo haver com todos nossos pensamentos similares, na verdade quase todos, eu não traio meus amigos. O Tempo passou e consegui três de uma vez. Mas um cresceu e amadureceu, virou homem. O outro foi obrigado a virar, mesmo que com todas as forças queira ser o moleque que sempre foi. E um realmente não sei, ele reaparece com tudo na minha vida e some como um cometa. Tive outro que logo se foi e arrumei minha primeira amiga, a garota mais doce que eu conheci, a primeira que amei sem segundas intenções, e a afugentei.

Hoje vivo algo incomum. Tenho um grande grupo de amigos. Tão grande! Nunca imaginei que eu poderia ter tantos. O sociólogo, o ator, o maluco, a tricolor, a vascaína, a loira, a mineira, a meiga, a desastrada, o roqueiro, o geólogo, a safada, a virtual, o alegrüia com seu amor, você, a do “opaa” e a Sub do suco de uva. Mesmo em mundos distantes, eu guardo pra sempre o Touch, o suvaco e o porco da TV. Mesmo não aparecendo também guardo no coração o povo do 712 e da cidade do “uh uh Nova Iguaçu”. Também agradeço os outros que estão por perto, deste o de baixa estatura, os 1940 do Bruce Lee, da que enfia na orelha e o ex que mesmo ex é família. E falando em família, eu preciso nem falar dos primos que foram criados juntos de mim como irmãos. Por isso, EU sou eternamente agradecido.

2 comentários:

Unknown disse...

Se não fosse o twitter!
Adoro vc menino! Mto mto mto!

Anônimo disse...

Manero o blog cara..!!
Parabens..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...